Charizard PokeXSpoil: Held Items

Held Items

Sobre os Held Items

Existem 174 held items diferentes, cada um com seu bônus específico.
Os held itens podem ser obtidos trocando Honored Tokens, Devoted Tokens e Mighty Tokens.
A quantidade de Tokens recebida é proporcional a dificuldade do desafio, torneio ou quest que você vai fazer.
Os held items podem ser primários (identificados pelo X) ou secundários (Y).
Cada Pokémon pode segurar apenas um held item primário (X) e um secundário (Y), e esse item não pode ser retirado, apenas substituído, portanto uma vez usado, jamais poderá ser usado em outro Pokémon.
Uma vez que o player tenha a quantidade de Tokens necessária para trocá-los por Held Items, basta que este player vá até Shamouti na sede da Duelist Brotherhood, dê "use" na máquina onde a troca é feita e selecione a opção desejada.



Máquina onde é feita a troca dos Tokens por Held Items: "Shamouti"







Honored Tokens

Como obter: premiação de torneios, por participação e por vitória.


Premiação:

Torneio de level 20 a 49 - 1 Honored Token de participação e 1 Honored Token a cada vitória.
Torneio de level 50 a 69 - 1 Honored Token de participação e 1 Honored Token a cada vitória.
Torneio de level 70 a 94 - 1 Honored Token de participação e 1 Honored Token a cada vitória.
Torneio de level 95 a 119 - 1 Honored Token de participação e 3 Honored Tokens a cada vitória.
Torneio de level 120 a 149 - 2 Honored Tokens de participação e 4 Honored Tokens a cada vitória.
Torneio de level 100+ - 5 Honored Tokens de participação e 10 Honored Tokens a cada vitória.


Troca:

30 Honored Tokens por um Held Item Tier 1-3.
75 Honored Tokens por um Held Item Tier 2-4.
150 Honored Tokens por um Held Item Tier 2-6.



Devoted Tokens

Como obter: completando daily tasks.



Recompensa:

NPC Junko: 5 Devoted Tokens por task + experiência.
NPC Amaya: 4 Devoted Tokens por task + experiência.
NPC Miyuki: 2 Devoted Tokens por task + experiência.
NPC Leiko: 1 Devoted Token por task + experiência.


Troca:

20 Devoted Tokens por um Held Item Tier 1-2.



Mighty Tokens

Como obter: recompensa da Duelist Brotherhood por matar NPCs.



Troca:

70 Mighty Tokens por um Held Item Tier 1-3.
150 Mighty Tokens por um Held Item Tier 2-4.
300 Mighty Tokens por um Held Item Tier 2-6.



Held Fusion Machine


A Held Fusion Machine fica na Ilha do Mewtwo e somente pode ser utilizada por quem terminou a Mewtwo Dungeon ao menos uma vez.


Fusão de 3 Held Items Tier 1 para 1 Held Item Tier 2: 60k
Fusão de 3 Held Items Tier 2 para 1 Held Item Tier 3: 150k
Fusão de 3 Held Items Tier 3 para 1 Held Item Tier 4: 300k
Fusão de 3 Held Items Tier 4 para 1 Held Item Tier 5: 700k
Fusão de 3 Held Items Tier 5 para 1 Held Item Tier 6: 1kk
Fusão de 3 Held Items Tier 6 ou 7 para 1 Held Item Tier 7: 1,5kk



Os Held Itens que temos no jogo são:

Held Itens Primários:

1. X-Vitality.



Tier 1: Aumenta a vida do seu pokémon em 5%.
Tier 2: Aumenta a vida do seu pokémon em 8%.
Tier 3: Aumenta a vida do seu pokémon em 12%.
Tier 4: Aumenta a vida do seu pokémon em 15%.
Tier 5: Aumenta a vida do seu pokémon em 19%.
Tier 6: Aumenta a vida do seu pokémon em 22%.
Tier 7: Aumenta a vida do seu pokémon em 25%.

2. X-Haste.



Tier 1: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 40.
Tier 2: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 55.
Tier 3: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 75.
Tier 4: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 95.
Tier 5: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 115.
Tier 6: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 135.
Tier 7: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 150.

3. X-Defense.



Tier 1: Aumenta a defesa do seu pokémon em 8%.
Tier 2: Aumenta a defesa do seu pokémon em 10%.
Tier 3: Aumenta a defesa do seu pokémon em 12%.
Tier 4: Aumenta a defesa do seu pokémon em 14%.
Tier 5: Aumenta a defesa do seu pokémon em 16%.
Tier 6: Aumenta a defesa do seu pokémon em 20%.
Tier 7: Aumenta a defesa do seu pokémon em 24%.

4. X-Attack.



Tier 1: Aumenta a força do seu pokémon em 8%.
Tier 2: Aumenta a força do seu pokémon em 12%.
Tier 3: Aumenta a força do seu pokémon em 16%.
Tier 4: Aumenta a força do seu pokémon em 19%.
Tier 5: Aumenta a força do seu pokémon em 22%.
Tier 6: Aumenta a força do seu pokémon em 25%.
Tier 7: Aumenta a força do seu pokémon em 28%

5. X-Experience.



Tier 1: Aumenta a experiência do jogador em 4%.
Tier 2: Aumenta a experiência do jogador em 8%.
Tier 3: Aumenta a experiência do jogador em 12%.
Tier 4: Aumenta a experiência do jogador em 16%.
Tier 5: Aumenta a experiência do jogador em 20%.
Tier 6: Aumenta a experiência do jogador em 24%.
Tier 7: Aumenta a experiência do jogador em 28%.

6. X-Accuracy.



Tier 1: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 10.
Tier 2: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 15.
Tier 3: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 20.
Tier 4: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 25.
Tier 5: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 30.
Tier 6: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 35.
Tier 7: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 40.

7. X-Lucky.


Tier 1: Aumenta sua chance de drop em 10%.
Tier 2: Aumenta sua chance de drop em 20%.
Tier 3: Aumenta sua chance de drop em 35%.
Tier 4: Aumenta sua chance de drop em 50%.
Tier 5: Aumenta sua chance de drop em 65%.
Tier 6: Aumenta sua chance de drop em 80%.
Tier 7: Aumenta sua chance de drop em 100%.
Obs: Ainda que esteja claro no look do item algumas pessoas possuem dúvida se aumenta chance de catch e a resposta é não. Esse Held Item aumenta sua chance de drop para qualquer item do pokémon, inclusive para o famoso Old Amber.

8. X-Return.


Tier 1: Retorna todo dano recebido em 5%.
Tier 2: Retorna todo dano recebido em 6%.
Tier 3: Retorna todo dano recebido em 8%.
Tier 4: Retorna todo dano recebido em 10%.
Tier 5: Retorna todo dano recebido em 12%.
Tier 6: Retorna todo dano recebido em 14%.
Tier 7: Retorna todo dano recebido em 18%.
Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 5, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
Exemplo: O Held Tier 7 retorna 18% do dano recebido de pokémon de player e 90% do dano recebido de pokémon selvagem.

9. X-Boost.



Tier 1: Aumenta o boost do seu pokémon em 12.
Tier 2: Aumenta o boost do seu pokémon em 16.
Tier 3: Aumenta o boost do seu pokémon em 20.
Tier 4: Aumenta o boost do seu pokémon em 24.
Tier 5: Aumenta o boost do seu pokémon em 28.
Tier 6: Aumenta o boost do seu pokémon em 32.
Tier 7: Aumenta o boost do seu pokémon em 36.
Obs: Independente do boost do seu pokémon, o bônus de desviar de status negativo nunca passará de 50%. Portanto, ele terá apenas aumento de força e maior quantidade de vida se já for +50.

10. X-Poison.



Tier 1: Aumenta o dano do poison em 90%.
Tier 2: Aumenta o dano do poison em 125%.
Tier 3: Aumenta o dano do poison em 160%.
Tier 4: Aumenta o dano do poison em 195%.
Tier 5: Aumenta o dano do poison em 230%.
Tier 6: Aumenta o dano do poison em 265%.
Tier 7: Aumenta o dano do poison em 300%.

11. X-Hellfire.



Tier 1: Aumenta o dano do burn em 90%.
Tier 2: Aumenta o dano do burn em 125%.
Tier 3: Aumenta o dano do burn em 160%.
Tier 4: Aumenta o dano do burn em 195%.
Tier 5: Aumenta o dano do burn em 230%.
Tier 6: Aumenta o dano do burn em 265%.
Tier 7: Aumenta o dano do burn em 300%.

12. X-Harden.



Tier 1: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 2: Seu pokémon tem 7% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 3: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 4: Seu pokémon tem 13% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 5: Seu pokémon tem 16% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 6: Seu pokémon tem 19% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 7: Seu pokémon tem 22% de chance de ativar o ataque harden.

13. X-Rage.



Tier 1: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 2: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 3: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 4: Seu pokémon tem 40% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 5: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 6: Seu pokémon tem 70% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de ativar o ataque rage.

14. X-Strafe.



Tier 1: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 2: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 3: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 4: Seu pokémon tem 40% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 5: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 6: Seu pokémon tem 70% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de ativar o ataque strafe.

15. X-Agility.



Tier 1: Seu pokémon tem 8% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 2: Seu pokémon tem 14% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 3: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 4: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 5: Seu pokémon tem 40% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 6: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 7: Seu pokémon tem 60% de chance de ativar o ataque agility.

16. X-Critical.




Tier 1: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 8%.
Tier 2: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 12%.
Tier 3: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 16%.
Tier 4: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 19%.
Tier 5: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 22%.
Tier 6: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 25%.
Tier 7: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 28%.


17. X-Elemental.



Tier 1: Seu pokémon tem 8% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 3: Seu pokémon tem 12% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 4: Seu pokémon tem 14% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 5: Seu pokémon tem 17% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 6: Seu pokémon tem 19% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 7: Seu pokémon tem 22% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Obs: Não funciona no Crystal Onix. Para um pokémon que possui dois elementos, esse ataque passivo sairá com elemento aleatório sempre. Jogadores com level 100- terão damage reduzido.


18. X-Cooldown.



Tier 3: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 11%.
Tier 5: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 14%.
Tier 7: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 17%.
Obs: Esse Held Item possui somente esses três tiers atualmente. Além disso, não aplica-se para ataques que já possuem cooldown igual ou abaixo de 10 segundos.


19. X-Blink.



Tier 5: Reduz o cooldown da habilidade blink do seu pokémon em 50%.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.



Held Itens Secundários:



20. Y-Teleport.



Tier 1: Reduz o tempo do teleport em 10 minutos.
Tier 2: Reduz o tempo do teleport em 15 minutos.
Tier 3: Reduz o tempo do teleport em 20 minutos.
Tier 4: Reduz o tempo do teleport em 30 minutos.
Tier 5: Reduz o tempo do teleport em 40 minutos.
Tier 6: Reduz o tempo do teleport em 50 minutos.
Tier 7: Reduz o tempo do teleport em 55 minutos.



21. Y-Cure.



Tier 1: Seu pokémon tem 20% de chance de curar o status negativo.
Tier 2: Seu pokémon tem 30% de chance de curar o status negativo.
Tier 3: Seu pokémon tem 50% de chance de curar o status negativo.
Tier 4: Seu pokémon tem 70% de chance de curar o status negativo.
Tier 5: Seu pokémon tem 80% de chance de curar o status negativo.
Tier 6: Seu pokémon tem 90% de chance de curar o status negativo.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de curar o status negativo.
Obs: Não funciona em duelo.

22. Y-Control.



Tier 1: Reduz o tempo do Control Mind em 40 segundos.
Tier 2: Reduz o tempo do Control Mind em 60 segundos.
Tier 3: Reduz o tempo do Control Mind em 80 segundos.
Tier 4: Reduz o tempo do Control Mind em 100 segundos.
Tier 5: Reduz o tempo do Control Mind em 120 segundos.
Tier 6: Reduz o tempo do Control Mind em 140 segundos.
Tier 7: Reduz o tempo do Control Mind em 160 segundos.


23. Y-Regeneration.



Tier 1: Regenera 700 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 2: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 3: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 4: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 5: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 6: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 7: Regenera 5000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Obs: Jogadores level menor ou igual a 100 possuem regeneração de apenas 100 de vida por segundo, independente do Tier. Somente a partir do level 101 que passa a valer mais que 100 de vida. Esse Held Item também não tem efeito em duelo.



24. Y-Wing.


Tier 1: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 100.
Tier 2: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 145.
Tier 3: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 185.
Tier 4: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 225.
Tier 5: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 270.
Tier 6: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 310.
Tier 7: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 350.




25. Y-Antiburn.




Tier 4: Bloqueia 50% do ataque de burn do inimigo.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

26. Y-Antiself.



Tier 5: Seu pokémon fica imune ao ataque Selfdestruction.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

27. Y-Blur.



Tier 4: Reduz o efeito causado pelo x-accuracy em 10%.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

28. Y-Antipoison.



Tier 4: Bloqueia 50% do ataque de poison do inimigo.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

29. Y-Ghost.



Tier 4: Seu pokémon passa a ter os mesmos efeitos de um pokémon fantasma, ou seja, atravessa paredes, pilares etc.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

30. Y-Light.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Light.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

31. Y-Headbutt.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Headbutt.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

32. Y-Dig.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Dig.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

33. Y-Smash.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Rock Smash.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

34. Y-Cut.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Cut.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.




Helds Bloqueados


Devido algumas combinações do Device com os Helds dos pokémon estarem muito abusivas, foi decidido que alguns não deveriam ser usado juntos.

x-Vitality e x-Defense
x-Boost, x-Critical e x-Attack
x-Cooldown e x-Accuracy




Fusão Held Itens


Foi colocado pela equipe, uma maquina onde você pode realizar a fusão de Held Itens, para conseguir Held Itens com nivel (tier) mais elevado do que o que você possui.

Onde está localizado esta máquina?
Você pode encontrar dentro da Mewtwo Island.

Como funciona esta máquina?
Funciona de um modo bem simples, você deve estar com 3 Held Itens do mesmo Tier (nível) e ir até a maquina com os Held's e uma certa quantidade de dinheiro, que varia de acordo com a raridade do Held que você está fundindo.


Após isso, você deve se posicionar em frente a máquina e colocar os 3 Held Itens no compartimento vermelho (na janela que abrir ao clicar com o direito) e com o dinheiro na sua bag, como mostra a imagem.


Depois, clique com o direito no centro da máquina e pronto, um Held do tier superior ao que você fundiu aparecerá na sua Bag.


Aqui está a tabela dos valores para realizar a fusão de cada Tier.


Held Itens ValorFusão de Tier 1 para Tier 2 $60000
Fusão de Tier 2 para Tier 3 $150000
Fusão de Tier 3 para Tier 4 $300000
Fusão de Tier 4 para Tier 5 $700000
Fusão de Tier 5 para Tier 6 $1000000
Fusão de Tier 6 para Tier 7 ou de Tier 7 para Tier 7 $1500000


Observações Importantes:
Pode vir Held Itens aleatórios quando você realizar a fusão, mas o Held sempre será de um tier maior do que o realizado.
Para realizar fusões, os Helds NÃO precisam ser iguais, podem ser 3 Held Itens diferentes.
Se por acaso, os Helds que você for fundir forem iguais, a chance de vir um Held parecido com o que você está fundindo é a mesma que a de vir um outro, não há mais chances.

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